segunda-feira, 2 de maio de 2011

Osama NÃO morreu.


 ACHO QUE O OSAMA NÃO MORREU!
Será que foi tão fácil quanto parece?  
Tipo >> Noticiário: 'Osama morre.' 
É só isso? Um dos maiores revoltosos, quiçá o maior terrorista de todos os tempos, com certeza o mais corajoso, para se voltar contra os EUA, coisa que a maioria das nações teme, morreu assim, do nada. OK, mas isso seria motivo para comemoração? comemorar a morte? como 'cristão' acho que não.
Olha o que Chris Douglas-Roberts comentou e acabou discutindo com seus seguidores no twitter:

- ''Isto é uma celebração?. Seria isto o início de uma grande guerra religiosa? Espero que não, balanço a minha cabeça.'' 

Logo após ser muito criticado por seus seguidores (estadunidenses obviamente), desabafou:

- ''Eu sou o idiota? Você é cristão. Deus ficaria feliz com você comemorando a morte? Foram necessárias 919.967 mortes para matar este cara. Foram necessários dez anos e duas guerras para matar este cara. Nos custou aproximadamente US$ 1.188.263.000.000 [R$ 1,9 trilhões, aproximadamente] para matar este cara. Mas estamos vencendo (sarcasmo).''

E eles acham que eles podem matar um líder de uma facção sem sofrer nenhuma consequência? 
Com certeza eles (da Al-Qaeda) já estão armando algum atentado, eles vão querer vingança!

Depois de meu almoço fui ver um pouco de televisão, e consequentemente só se falava nisso, em todos os canais, e em um deles, eles entrevistaram um cidadão que disse:

- "Os Estados Unidos venceram, conseguiram seu objetivo, só espero que agora eles deixem nosso país."
Só digo um coisa para essa alma bondosa, ELES NÃO VÃO DEIXAR SEU PAÍS ENQUANTO TIVER PETRÓLEO! ok?
Sem mencionar que agora, quer dizer ainda mais, vão idolatrar o Obama, e blá blá blá, é o homem mais poderoso do mundo, ele matou o Osama, ele elogiou o Brasil, ooooooooooooh e blá blá blá (acho que ele fez até um cursinho de teatro quando veio pra cá, e babou muito o Brasil) e nós brasileiros ainda acreditamos. Eles(EUA) manipulam as pessoas, não acredito em NADA do que ele diz e no que ele disse também!

Agora é hora de ânimo, muitos posts hoje! HAHAHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário